ELEIÇÕES 2018

Candidatos a governo e Senado vão às urnas nesta manhã

Por Sofia Sepreny 07/10/2018 - 13:11

ACESSIBILIDADE

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Candidatos ao Senado e ao governo de Alagoas registraram seus votos neste domingo, 7. 

O candidato ao Senado Federal Rodrigo Cunha (PSDB) votou em Arapiraca na Faculdade de Filosofia (Uneal) e afirmou estar confiante no resultado.

O também candidato ao Senado Benedito de Lira (PP) registrou seu voto em Maceió, na escola estadual Princesa Isabel, no Centro educacional de Pesquisas Aplicadas (Cepa) e disse que conta com o reconhecimento dos alagoanos para continuar trabalhando pelo estado em Brasília. 

Renan Calheiros, candidato à reeleição no Senado, votou no Iate Clube Pajussara e afirmou "que as eleições diretas foram uma grande conquista dos brasileiros e que espera que a democracia continue no país". 

Basile Christopoulos, do Psol, compareceu à seção no Colégio Estadual Paulo Bandeira, na capital, e fez questão de enfrentar fila com os outros eleitores. 

Pinto de Luna registrou seu voto no Colégio Intensivo, no bairro da Pajuçara, acompanhado da esposa. 

O governador Renan Filho, do MDB, votou em um colégio particular no bairro da Ponta Verde também acompanhado da esposa e dos dois filhos. 

Josan Leite chegou à seção com um adesivo do candidato à Presidência, Jair Bolsonaro. Ele estava com a família. A previsão é que mais 2 milhões de eleitores em Alagoas vão às urnas para registro de seus votos, votou em um colégio particular no Barro Duro.


Encontrou algum erro? Entre em contato